quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Anjo Miguel ...





Como o amo , como se fossemos um só , meu filho que eu tanto temia ,hoje é um simples e pequenino indefeso,que precisa muito de mim e de minha proteção,assim como preciso dele eternamente comigo. Que me emociana , e como um simples gemido me faz preocupar ,é tão difícil a tarefa de mãe, ainda mais quando além de mãe ,é estudante.
6:00h da manhã o chorinho é meu despertador escolar,mas alimentá-lo primeiro por que com ele não perdoa atrasos , vou quase um zumbi pro colégio de acordar 3 as vezes até 6 vezes na noite,a aula se torna entediante de tanto que quero ir embora para vê-lo ,de tanto que penso nele , e me pergunto “como ele estar , se esta com fome , se trocaram a fralda “ , a rotina da semana é bem difícil.
Tudo que faço , que passo,que supero, agüento, tudo por ele , somente por ele ,so não consegui controlar ainda minha paciência que é bem curta , mais se eu estivesse um pouco mais de tempo , se eu não estudasse pela manhã , tudo resolveria , mas eu não posso desistir de maneira alguma ,por que como disse , tudo que faço é por ele. E quero apenas a sua felicidade ( se depender de mim ele vai ser o menino mais feliz e amado do mundo) , e saúde por que amor não vai faltar.
Menininho que vai completar 2 meses dia 12.11.10 e já da risada , faz gestos tão encantadores ,que contando ninguém acredita,
Famintinho de mais ,quase ta uma bolinha ,as vezes chora e eu como não sei o que ele sente ,apenas coloco no colo e choro junto , até ele acalmar,ou as vezes estresso e dou ele para alguém pegar (RS). Mas assim vou vivendo ,amando de mais meu filho , sendo feliz com ele e com Marco,correndo atrás dos nossos objetivos para sermos uma família unida ,realizada e muito feliz.

Obs: Escrevo meu dia dia e expresso meus sentimentos para que um dia minha vida sirva de lição para alguma outra garota.
Eu espero !


beijos

2 comentários:

  1. minha princesa, vc é uma guerreira, lhe adimiro muito jamais desista dos estudos te amoooooooooooooooooooooooooooooo mas q tudo nesse mundo
    sua tia fá

    ResponderExcluir
  2. Oh Gaby,sei bem tudo q tu passou e o que tu ta sentindo... é uma coisa única. Nem o pai nem ninguém sabe como é a sensação q a mãe tem. Aquela preocupação,aquele cuidado,e mesmo mortas de cansadas estamos ali o tempo todo ao lado dos nossos principes.
    Sei q vamos aprender muito com eles e seremos muito felizes tbm!!! Tati

    ResponderExcluir